Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.

Montreal nas Noites Finais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Montreal nas Noites Finais

Mensagem  Mikael Strigoi em Qua Nov 05, 2014 8:48 am

" Quieta e serena, o reflexo de Montreal brilha nas águas do rio - um instantâneo de uma cidade me fluxo. Desde sua fundação a mais de 350 anos atrás, esse bastião do sabá tem exalado uma energia própria, inspirando e amaldiçoando cainitas que cruzam seu banco de sombras. Como uma sereia ela acena aos filhos de Caim e embala-os em seus braços.
O Sabá de Montreal não se ilude; sua cidade não é um palco macabro onde eles podem atuar seu drama noturno com impunidade.
Essa também é conhecida como A Cidade dos Milagres Negros, um lugar de mistério - suas ruas velhas e tortas, seus segredos profundos. Isso é porque Montreal atrai o Sabá, ela existiu sem eles. Em Las Vegas ou Chicago, mesmo em Londres os vampiros possuem a noite. Aqui, a noite possue o sabá ... "


Vampiro: A Máscara Noites de Profecia


CENÁRIO DA CRÔNICA

A crônica de Montreal vai se passar no ano de 2014. Utilizando o Montreal By Night aquele da 2ª Edição, mas com alguns elementos atualizados. Algumas atualizações que aparecem no livro Noites de Profecia na crônica Casa das Mentiras, devem ser ignoradas. Como por exemplo o Arcebispo. Em nossa Crônica a Arcebispo passa a ser Mikael Strigoi. Os bandos continuam os mesmos. Mais aqueles que os jogadores resolverem criar e os Pally Masters, o bando do Arcebispo.
É isso aí, pelo enquanto a crônica é só para personagens vampiros neófitos Sabá e Carniçais Sabá também. Mas no futuro quem sabe.



As seguintes 29 cidades são atualmente parte de Montreal, mas segundo os resultados do referendo de 2004, serão separadas de Montreal, e tornarão-se cidades independentes novamente em breve. Ou não. De qualquer forma nem todos esses atuais " subúrbios " de Montreal são domínio do Sabá. Embora boa parte deles seja, pelo menos por enquanto.

BANDOS SABÁS E SEUS DOMÍNIOS

Anjos Perdidos:
Bando da Arcebispa destituída Carolina Valez. Apenas o Ravnos Antitribu conhecido como o Andarilho sobreviveu ao ataque dos Pally Masters. Se ele está tentando reerguer o bando ninguém sabem.
Domínio: Nenhum

Pally Masters
O Bando do Arcebispo Mikael Strigoi. Os Pally Masters estão querendo mostrar serviço e tem feito auditorias em todos os outros bandos além de criar bandos novos e trazer outros para se instalarem na cidade. Os Pally Masters sempre foram um bando nômade e se estabelecem como Convento pela primeira vez em sua longa história.
Domínios: Ville Marie, Cote des Neiges Notre Dame The Grace, Le Sud-Ouest e Verdun

As Viúvas:
Um dos mais velhos bandos sabás em Montreal fundado em 1800 pela enigmática Toreador Antitribu Lylia. Possuem um grande teia de influências sobre Montreal. Seguem a Trilha dos Cátaros.
Domínios: Nenhum específico. Sua influência se espalha por toda a vida noturna de Montreal.

Os Navegadores:
Os Navegadores navegam seu refúgio flutante pelos grandes lagos atacando Fortalezas da Camarilla. O bando se formou em Portugal em 1620 e veio para o novo mundo 100 anos depois em 1720. Seus membros foram piratas na Costa Brasileira e através das américas finalmente fazendo de Montreal seu lar de inverno com o estabelecimento da Comunidade Portuguesa depois da Segunda Guerra.
Domínios: Lasalle, Lachino e Dorval

Os Pastores de Caim
Largamente responsáveis pela sociedade cainita de Montreal. Foram formados em 1691 por um grupo de missionários jesuítas abraçados por Louis Lavasseur e Marianne Jibrac.Dois Toreadors Antitribu Franceses. A Inquisão sabá e a Mão Negra são direcionados por eles. Eles pretendem irradicar o Infernalismo do mundo cainita, inclusive da Camarilla. Por isso criam diversos problemas a Arcebispo Valez.
Domínios: Mount Royal

Bibliotecários
Bando formado para ajudar a dissiminar a cultura do Sabá pelo mundo. Trabalham juntos com os Pastores de Caim. São os guardiões da Litania do Sangue e das crônicas da História Sabbath.
Domínio: Templo dos Sussurros Eternos

Queens Of Mercy
Foi formado pelos remanescentes gays de um bando chamado Mattachine. Esse bando nâomade se formou na França no século 19 com a missão de enfraquecer nucleos da Camarilla. Possuem o controle completo do Gay Village. Com um stock de sangue de 15.000 pessoas entre gays e lésbicas.
Domínio: Gay Village

25:17
Dinamismo e determinação descreve esse bando. Composto por recém abraçados neófitos do Sabbath. Não são rebeldes sem causa e sim cruzados e guerreiros sagrados. Sua ambição e lealdade ao secto faz deles os guardiões do Sabbath na cidade.
Domínio: Saint Laurent, Ahuntsic - Cartierville e Rosemont

Les Orphelins
Formado durante a 1ª Guerra Mundial, os Orphelins estão ligados aos elementos mais violentos de Montreal. Adotaram um estilo de gangues de motoqueiro com carros bombas e chacinas em restaurantes.
Domínios: Indefinidos

Os Desgraçados
Em 1980 a tzimisce Stéphanie LHereux abandona seu senhor Zarnovich e recruta o Nosferatu Antitribu, Elias a Baleia. São dedicados a uma cruzada para descobrir a verdadeira natureza vampírica. Eles tem o respeito de muitos nodistas, necromantes e tzimisces.
Dómínios: Indefinidos
avatar
Mikael Strigoi
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 392
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Montreal

Ficha do personagem
Clã: Tzimisce
Geração: Oculta
Bando: Pally Masters

Ver perfil do usuário http://montrealbynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum