Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.
Montreal By Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prelúdio Santino Rodriguez

Ir para baixo

preludio - Prelúdio Santino Rodriguez Empty Prelúdio Santino Rodriguez

Mensagem  Santino Rodriguez Sáb Nov 15, 2014 5:52 am

SANTINO RODRIGUEZ - PRELÚDIO

preludio - Prelúdio Santino Rodriguez 343glug

Brujah - 9ª Geração


Santino Rodriguez nunca teve pais. Seu pai foi esfaqueado em um taverna da área portuária de Lisboa ainda antes dele nascer e sua mãe morrera no parto. O que não era incomum na Idade das Trevas.
O pequeno Santino fora enviado ainda criança para um orfanato católico. Onde pôde ficar até ter mais ou menos uns 11 anos de idade. Sim, porque naqueles dias sombrios essa já era uma idade suficiente para se cuidar sozinho.
Nas ruas imundas da Lisboa medieval, Santino poderia ter tido uma vida servil, trabalhando no porto ou então como lacaio de algum nobre no Círculo Real. Mas não, outras tentações atraíram Santino para uma vida mais perigosa. Aos 16 anos ele já era um assaltante conhecido nas ruas de Lisboa. E ainda por cima cometera um erro que o deixara " conhecido " demais.
Em alta madrugada, Santino saltava pelos telhados de Lisboa quando avistou uma grande carruagem negra, sendo carregada de caixas saídas dos fundos de uma igreja. Os homens que a carregavam trajavam pesadas mantos negros de inverno. Santino devia ter desconfiado. Mas não desconfiou.
Ele achou que se tratava de um roubo, e então saltou sobre os homens os degolando com suas espadas. Mas havia alguma coisa errada. Aqueles homens não pareciam sentir dor. E ainda por cima seus sangramentos estancavam de uma maneira que Santino não poderia acreditar. Quano tentáculos negros sobrenaturais o prenderam ele finalmente entendeu que aqueles homens, não eram " homens ".
Sim, eram 4 vampiros Lasombras coletando impostos dos carniçais de sua igreja. Eles acharam que Santino pela maneira que lutava daria um bom guarda costas. O amarraram em correntes e o levaram com eles para o Reino de Leon.
A viagem até Compostela seria de vários dias. E Santino observou que apenas um dos homens permanecia acordado durante o dia. Os outros nunca estavam lá. Voltando sempre a noite. Foi daí que ele teve outra ideía da qual se arrependeria amargamente.
Na hora em que o cocheiro fora lhe dar um pouco dágua ainda durante a plenitude do dia, Santino lhe deu uma cabeçada o pondo inconsciênte e conseguira roubar a chave dos cadeados das correntes com os próprios dentes. Depois de horas de tentativa ele estava livre para alcançar suas espadas. Com o cocheiro decapitado, ele assumiu o controle da carruagem e vendo a grande soma de jóias e pedras preciosas na carroceria, seguiu seu rumo para uma vida nova no Caminho de Santiago de Compostela na divisa entre o Reino de Portugal e o Reino de Leon.
Mas quando a noite caiu novamente sobre a Ibéria seus algozes retornaram. Saltaram sobre a carroça como sombras negras e furiosas e Santino achou que ali encontraria seu fim.
Quando acordou estava em uma caverna desconhecida. Cheia de livros e mapas. Listas imensas de nomes que ele jamais tinha ouvido falar. Em meio aos pergaminhos uma estranha usando um véu cor de areia escrevia compulsivamente listas e mais listas.
Ela disse que seu nome era Ayzebel. E que ela o havia salvo da fúria dos lasombras. Mas que infelizmente agora, Santino era um ser diferente de um humano. Segundo Ayzebel ele estava as beiras da morte quando a luta com os Lasombra terminou. E ela o Abraçou para salvar sua vida.
Santino não gostou nada daquilo nem do gosto de sangue em sua boca no início. Mas depois acabou se acostumando. Ayzebel lhe ensinou sobre as Profecias a respeito do Terceiro Caim. E o sonho dos brujah sobre a reconstrução de uma nova Cartago. E nos 8 anos que passaram juntos haviam se tornado amigos inseparáveis.
Santino nunca chegou a ser aceito nos Apóstolos do Terceiro Caim, mas tem bastante conhecimento sobre o assunto. Infelizmente alguns dentre os Apóstolos o acusam de ter cometido Diablerie em sua Senhora a um ano atrás.
De fato, Santino não sabe o que houve com sua Senhora Ayzebel. Assim que ele ficou sabendo da morte de Sancho, ele nunca mais a viu. Ele sabia que Ayzebel acreditava que Sancho era o decendente mortal legítimo de Caim e teme que ela tenha se envolvido em algo grande demais para que pudesse ter aguentado.
Hoje Santino ainda procura pistas a respeito de sua Senhora e também sobre algum " possível " assassino de Sancho, na esperança de que este saiba alguma coisa sobre Ayzebel, mas até agora sem sucesso. Ele ainda odeia os Lasombra, embora tenha tido até agora pouco contato com os outros brujah da cidade, planeja fazer isso para conseguir pistas sobre o que houve com sua Senhora.
Sozinho pelas noites de Lisboa a esperança de Santino diminui cada minuto que ele passa nas trevas ...

Prelúdio Baseado no livro Ibéria By Night - Dark Ages
Santino Rodriguez
Santino Rodriguez
Criança da Noite
Criança da Noite

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2014

Ficha do personagem
Clã: Brujah
Geração:
Bando:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos