Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.

Regiões de Montreal (Área da Crônica)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regiões de Montreal (Área da Crônica)

Mensagem  Mikael Strigoi em Ter Nov 18, 2014 11:56 am

Apesar de ter cerca de 20 Distritos anexados a sua extensão, os cainitas de Montreal, e o que se considera a verdadeira Montreal Sabá se resume as regiões da cidade localizadas dentro do que é conhecido como Downtown Core (Cidade Baixa). Os outros distritos não são tão populosos para sustentar a existência de vampiros. Alguns servem de refúgio para bandos nômades do sabá, outros para fortalezas escondidas da Camarilla ou Independentes, alguns são simplesmente denominados como campos de caça de um clã, ancião específico ou então dados como Domínio para algum dos Bandos da cidade.
A área de Downtown se divide nas seguintes regiões:

Downtown - O coração da cidade. Onde estão os maiores prédios de negócios, hotéis, centros administrativos, shoppings centers, neons holográficos e as maiores avenidas. As ruas de Downtown costumam estar abarrotadas de gente dia e noite. O que faz daqui um Campo de Caça difícil apesar de promissoe. Ações da bolsa, prostituição de alta classe, limosines, museus, galerias de arte, são só alguns exemplos dos estabelecimentos dispostos aqui. Para fins de jogo qualquer negócio que os vampiros tentem montar, ou trabalhar se concentrarão aqui. Essa também é com certeza a área da cidade mais " vigiada " pelo Sabá. Muitos hotéis, agências de viagem, delegacias de polícia, escritórios de imigração estão sob a forte influência da Espada de Caim. Com a Destruição da antiga Arcebispo Carolina Valez algumas dessas conexões foram perdidas, mas o Sabá local está ansioso para reavê-las novamente. O controle de Downtown é fundamental para o controle das ações da Seita talvez até em nível mundial.

The Main - Localizado entre a Saint Laurent Boulevard e a Saint Dennis Street esse é o mais vibrante distrito de Montreal. Aqui existe um grande número de comunidades étnicas - incluindo Europeus Orientais, Jamaicanos, Judeus, Italianos, Portugueses e Gregos - aglomerados através das ruas do The Main. Essas comunidades costumam deixar o Sabá extremamente nervoso, trazendo incontáveis " turistas insulares " para dentro dos limites da cidade. Muitos artistas de Montreal encontram sua inspiração nos cafés, bares e bistrôs do The Main (Leonard Cohen e o pintor Paul Émile Borduas começaram suas carreiras aqui). A Saint Laurent Boulevard também é conhecida por outros motivos. Desviados e Desesperados podem saciar aqui a fome de seus vícios. Drogas e prostituição são um grande problema e junkies e pervertidos infestam a rua. A áera é o ponto de encontro de várias gangues punks que querem destruir a sociedade. Eles geralmente só vivem até os 20.

Cidade Subterrânea - Localizada abaixo de Downtown e com uma área de 30 Km de extensão, essa vasta rede de túneis subterrâneos, lojas, estações de metrô e escritórios do governo é coletivamente conhecida como Cidade Subterrânea. Durante o dia, o complexo conta com policiamento e segurança igual a outras áreas policiadas da cidade. Porém a noite é quase que exclusivamente um Domínio do Sabá. A maioria dos túneis é patrulhado por cainitas. A Seita tem um grande prazer em brincar, machucar e torturar os mortais ( e até vampiros) que encontram por lá. Os bandos sabás costuma praticar aqui os Jogos Sangrentos e brutais realizados pela seita.

Velha Montreal - A área mais antiga de Montreal. Localizada ao sul de Downtown. A parte industrial da Velha Montreal não tem sido protegida nem pelos mortais nem pelo Sabá desde a década de 60. Existem túneis e câmaras subterrâneas aqui construídas desde 1600. Durante o dia, a Velha Montreal costuma atrair milhares de turistas. As ruas pequenas e labirinticas costumam não raramente fazer alguns se " perderem ". Muitos vampiros da cidade fazem dos túneis e câmaras do subsolo os seus refúgios coletivos. Principalmente Bandos Nômades de passagem pela cidade. Poucos mortais entram na Velha Montreal depois do anoitecer. O que não faz dela um bom Campo de Caça. O Sabá governa essa área mas outros " Póderes " agem aqui também incluindo alguns Círculos Infernalistas.

Monte Royal - Localizada no centro da ilha, graças a esse morro que foi dado o nome da cidade, Montreal. Na base da montanha se localizam as grande mansões de Westmouth e do Golden Square. Instalados acima da montanha, estão os dois grandes cemitérios da cidade - o Montreal e o Notradamme. Também existe um parque estabelecido em Monte Royal, que as pessoas costumam visitar apenas durante o dia. A noite se ouve ruídos horríveis e berros de pavor vindos dos bosques ancestrais de Monte Royal. Grupos primitivos modernos costumam realizar seus encontros e rituais aqui. Muitos cainitas evitam visitar essa área e muitos que o fazem jamais são vistos novamente.
avatar
Mikael Strigoi
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 392
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Montreal

Ficha do personagem
Clã: Tzimisce
Geração: Oculta
Bando: Pally Masters

Ver perfil do usuário http://montrealbynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum