Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.
Montreal By Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casas de Clã

Ir para baixo

Casas de Clã  Empty Casas de Clã

Mensagem  Mikael Strigoi Ter Nov 25, 2014 9:32 pm

Casa Lasombra
O processo de transição do novo Arcebispo parece ter estraçalhado o poder do clã na cidade. Afinal, a antiga Arcebispo Carolina Valez era uma lasombra. Ela e suas crias foram diablerizadas pelo Bando Pally Masters pelo que se conta. Mas algum sugerem que tenha acontecido coisa ainda pior. Mesmo assim alguns neófitos ainda andam na noite de Montreal. E é claro ... tem o Gregor.

Casa Ravnos Antitribu
Não é um clã organizado em Montreal assim como não seria em lugar nenhum. Existem 2 anciões desse clã que escaparam da Semana dos Pesadelos. Um deles era dos Lost Angels, o bando da antiga Arcebispo. Ele não foi destruído pela fúria dos Pally Masters e se encontra desaparecido. O outro é o melhor amigo do novo Arcebispo, Yago Basilei. Pode haver alguns neófitos do clã. Mas com certeza não se conhecem entre eles.

Casa Tzimisce
A atmosfera de devassidão e perversão da cidade atrai muitos Tzimisces. O novo Arcebispo, Mikael Strigoi é um tzimisce. Outros Cainitas já antigos moradores de Montreal não ousaram desafiar seu poder quando ele tomou o controle. E na verdade vários deles eram Tzimisces; The Rose, Ducuts do Bando das Viúvas, Stephenie Leroux, Sacerdote do Bando dos Desgraçados e o famigerado Zarnovich, o Anjo da Crueldade apoiaram o novo Arcebispo prontamente.
Como consequência, tzimisces ainda piores começaram a se instalar em Montreal. O maior exemplo disso é o " Alfaiatezinho de Praga ".

Casa Toreador Antitribu
Tendo como ponto de encontro o antro sadomasoquista conhecido como The Heart. Os toreadores antitribu tem na verdade 2 facções. Elas não são inimigas entre si, mas costumam ter uma certa rivalidade para com suas " obras ".
Uma delas é liderada por Creamy Jade. Essa vampira sedutora e pervertida do Bando das Viúvas está a frente de uma espécie de " clube de sexo sadomasoquista ", composto por artistas, yuppies, junkies, e todo tipo de transtornado que se encontre por Montreal. Esse grupo inclui vampiros, carniçais e mortais. Mas as coisas nem sempre acabam bem para os últimos.
A outra facção é composta por Sabrina, do Bando dos Pastores de Caim e uma verdadeira horda de carniçais Zantosa além de alguns neófitos. Seguidores da misteriosa Trilha da Rendenção Noturna eles procuram se livrar dos vícios da vida e da morte através da arte.

Casa Serpentes da Luz
Os Serpentes da Luz não são muito unidos na cidade. E não deve existir mais de meia dúzia deles em Montreal. Lotus Negra, Sacerdote do Bando das Viúvas é uma deles. O outro é o misterioso Sangris. Ductus do Bando dos Navegadores. Ele lidera a maioria dos ataques contra a Camarilla realizados por água. Outros neófitos devem existir, mas apenas Lotus Negra costuma encontrá-los e orientá-los.

Casa Brujah Antitribu
Os brujah antitribu são um clã forte em Montreal. O Bispo Dimitri lidera uma horda de outros deles. Existem bandos formados apenas por neófitos do clã que vem de várias outras cidades do Sabá, como Miami ou Detroit. Para se instalar em Montreal e agir como força particular para o Bispo Dimitri. A maioria delas acaba envolvido nos conflitos que estão acontecendo nos Distritos de Montreal.
Outro representante do clã, é o sacerdote do Bando dos Navegadores, o pirata brasileiro, Miguel Santo Domingo.

Casa Nosferatu Antitribu
Existem 3 Nosferatus Antitribus de real importância na intrincada sociedade morta viva de Montreal. Raphael Catarari do Bando dos Pastores de Caim, é o atual Lumiarr da Trilha da Redenção Noturna e Cristianos Leonel, do Bando dos Bibliotecários é um dos maiores Nodistas conhecidos no mundo. O terceiro deles é talvez o mais importante. Elias, A Baleia, do Bando dos Desgraçados. Ele tem expandido sua rede de contatos desde os anos 60. E hoje é com certeza o vampiro mais bem informado de Montreal. Sua malha de influência permite que ele saiba tudo que aconteça. Ele também é um grande amigo pessoal de Cristianos Leonel, seu instrutor sobre a Trilha de Caim. Nos esgotos abaixo da Cidade Subterrânea em Downtown deve haver algumas dúzias de neófitos nosferatu antitribu.

Casa Malkavian Antitribu
Até bem pouco tempo havia um Bando chamado Les Miserables que era liderado por um malkaviano antitribu conhecido como Skin. Mas esse bando todo desapareceu um pouco antes da chegada dos Pally Masters em Montreal. Atualmente quem parece estar reorganizando o clan (se é que isso é possivel) é uma amiga de Cruzadas sabá de Yago Basilei. Margie Kan.
Seguidora da Trilha das Revelações Malignas, Margie não é burra e até agora não tem chamado muita atenção sobre sua fé na cidade. Ela tem se mantido construindo uma verdadeira fortaleza (Margie sofre de terríveis paranóias) no centenário Douglas Hospital ao oeste da Cidade Velha. Lá ela tem abrigados malkavianos antitribu sem bando que chegam na cidade.

Casa Gangrel Antitribu
Os gangréis antitribu urbanos são maioria em Montreal. E possuem dois comandantes maiores. Spider, na Cidade Subterrânea e Downtow e Soldat no resto da cidade. A minoria dos gangréis rurais é liderada por Frei Marc e se localizam em torno de Monte Royal. Os gangréis rurais são menos agressivos do que seus irmãos urbanos porém não menos cruéis e mortais. A maioria deles segue a Trilha de Caim.

Casa Kiasyd
Beatrice L'Angou, a Ductus do Bando dos Bibliotecários é uma Kiasyd. Ela não tem nenhuma cria mas Montreal costuma receber alguns neófitos da linhagem periodicamente atraídos pela aura de mistérios sombrios da Cidade dos Milagres Negros.
O Clã também possue espalhado por Montreal uma rede siginifancante de Renevantes Obertus a seu serviço.

Casa Assamita Antitribu
O maior número de Assamitas Antitribu de Montreal fica apenas poucas noites em Montreal. Mas alguns chegam a se instalar na cidade um tempo. Esses costumam trabalhar em cooperação com o Bando 25:17. Aliás o Assamita Antitribu mais importante da cidade (e com certeza da Amárica do Norte), Reza Fatir, O Anjo Negro.
Os Assamitas Antitribu paracem ter estabelecido uma estranha aliança com os malkavianos antitribu do Douglas Hospítal e tem cooperado um com os outros ativamente.

Mikael Strigoi
Mikael Strigoi
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 392
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Montreal

Ficha do personagem
Clã: Tzimisce
Geração: Oculta
Bando: Pally Masters

https://montrealbynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos