Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.
Montreal By Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prelúdio Julian Rodriguez

Ir para baixo

preludio - Prelúdio Julian Rodriguez Empty Prelúdio Julian Rodriguez

Mensagem  Julian Rodriguez Ter Jan 06, 2015 6:39 pm

Julian nasceu entre uma família ortodoxa da Catalunha em 1162, proprietários de grandes campos de oliva, grandes produtores de azeite, onde dentre seus principais compradores estava o clero espanhol. Foi educado com boas maneiras, fé católica e passou sua infância ajudando seu pai com os negócios da família. Seus pais tendo observado o carisma do rapaz, como lidava bem em organizar os empregados e seu interesse em assuntos religiosos e filosóficos, decidiram coloca-lo ao serviço sagrado em um mosteiro. Julian passou sua juventude aprendendo o nobre ofício sacerdotal em com poucos anos recebeu a ordenação sacerdotal, tendo aproveitado o tempo no mosteiro também para bisbilhotar os livros raros que encontrava sobre assuntos místicos e ocultos. Atuou como sacerdote e ao mesmo tempo favorecendo os negócios da família com a igreja, conseguindo camponeses para os trabalhos nos campos de oliva e perscrutando oportunidades comercias. Seu plano era que um dia pudesse chegar a um alto cargo no clero. Sua família conseguiu “barganhar” um título de bispo em uma cidade um pouco mais distante e maior com sua influência e recursos. Tudo corria bem, até que um dia recebeu em sua paróquia uma mulher com uma beleza fatal, encantadora, que lhe fez pela primeira vez questionar seu voto de castidade. Esta estranha mulher sempre vinha pedir aconselhamentos e se confessar. A luta de Julian contra ele mesmo crescia a cada dia. Ele sabia que se não se controlasse nunca conseguiria subir outros degraus da hierarquia eclesiástica. A mulher vinha cada vez com maior frequência e os devotos já começavam a perceber algo estranho, não tardando muito em as más línguas entrarem em ação. Devido aos problemas decorrentes desta situação Julian foi movido de sua comarca, para uma cidade menor. Ali ele buscou se reorganizar e ganhar novamente o prestígio da igreja. Continuava seus estudos secretos e os ofícios do seu cargo, quando passou a se ver atormentado durante a noite por visões, sombras e vultos que se mexiam na escuridão. Julian não soube como, mas um dia seu superior recebeu uma denúncia de heresia por parte dele por conta de seus estudos ocultos e decidiu retirá-lo do sacerdócio. Com o coração ferido, vendo seus planos fracassarem mais uma vez, voltou a sua terra natal. Seus parentes não o receberam com agrado e estavam decepcionados com ele. Julian buscou então redimir-se na terra santa, como era muito comum, tornando-se um cruzado.
Suas habilidades desenvolvidas em cada combate e seu carisma permitiram que Julian sobrevivesse. Julian também possuía ideais que se desenvolveram com a guerra, achando tolice as disputas ideológicas e as manipulações. As ideias que ele preconizava começaram a se espalhar entre os seus companheiros, atraindo simpatizantes e outros que estavam ficando impacientes. Foi quando seus feitos chegaram aos ouvidos de um dos líderes de um grupo dos cavaleiros têutônicos, de nome Baltazar, o qual diziam que era um homem santo, pois ficava em reclusão, em oração e penitência durante o dia, saindo de seu quarto apenas a noite. Baltazar foi se acercando do rapaz, e em uma das conversas que tinham, deixou claro que Julian estava atraindo atenção com seus ideias e que alguns companheiros estavam a ponto de armar alguma. Baltazar ofereceu a chance do abraço, explicando que os conflitos e problemas da sociedade humana eram apenas a ponta do iceberg, que se ele quisesse conhecer as causas reais das querelas teria que entender que existem outras forças por trás da intenção das pessoas. Julian viu aí a oportunidade dada por deus para que pudesse dar um jeito em sua vida e de alguma forma atuar de forma mais eficaz na estrutura de poder que rege o mundo.

       Enquanto isso, em sua terra, a situação começou a piorar, pois o clero já não queira negociar mais com sua família devido aos escanda-los que Julian passara. Para piorar a situação as dívidas com os empregados e outros indivíduos da sociedade começaram a se amontoar, seu pai fora preso acusado de roubo, mesmo alegando que alguém havia sido vítima de uma armação. Sua mãe se suicidou de desgosto vendo seu marido preso e seu único filho com a reputação e patrimônio arruinados. Seu pai foi morto na prisão.
     Quando retornou, com a ajuda de Baltazar, Julian reorganizou os negócios da família e passou a exportar o azeite para Portugal, ganhando mais dinheiro do que antes. Passado alguns anos, Baltazar disse que receberá a incumbência de cumprir uma missão em Portugal e que necessitava que Julian o acompanha-se na viagem. Rapidamente organizou os negócios e passou a gerir a exportação e importação do azeite de uma das suas filiais na terra lusitana. Uma vez lá, Julian foi apresentado a sociedade dos membros e ao príncipe Macário.

Obs: Julian não sabe, mas aquela mulher que aparece na história da igreja era uma Lasombra, que tinha como objetivo abraçar Julian, sendo ela foi responsável pelas várias desgraças que aconteceram com ele e sua família, sendo uma forma de testá-lo. Ela só não previu que ele voltaria da terra santa como cria de outro senhor...Este dado fica a disposição do narrador caso seja oportuno  What a Face
           
* Foi abraçado em 1187- aparenta ter 25 anos

preludio - Prelúdio Julian Rodriguez Tumblr_mezk0dBnAg1qfv8ako1_400
Julian Rodriguez
Julian Rodriguez
Criança da Noite
Criança da Noite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/01/2015

Ficha do personagem
Clã:
Geração:
Bando:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos