Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.

Tabela de Status de Montreal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tabela de Status de Montreal

Mensagem  Mikael Strigoi em Sex Jan 09, 2015 9:02 pm



Essa tabela indica o nível de Status, ou seja a posição social dos cainitas do Sabá em Montreal. Aqui se poderá obervar a ascenção e o declínio de personagens e npcs dentro da seita na Cidade dos Milagres Negros.

Observação:
Essa Tabela de Status diz respeito as posições sociais de Montreal. São títulos e considerações sociais referentes apenas a Crônica de Montreal. Assim sendo passa-se a considerar que o Antecedente Status no Sabá Montreal funciona separado do Status no Sabá ou Status. Uma vez que você pode ser respeitado no Sabá, mas não na Cidade dos Milagres Negros. Ao mesmo tempo que pode perder Status em Montreal, mas não na seita como um todo.

Observação 2:
O Status Social de Npcs e mesmo de outros personagens jogadores não é tão claro quanto essa tabela. Ele é composto de boatos e rumores espalhados pelas górgonas e pode ter muitas variações (principalmente por causa de Yago Basilei). Então para saber o real Status de um cainita do qual se ouve falar e esteja disposto na Tabela são necessários 3 sucessos em uma rolagem de Inteligência + Política. Essa rolagem não pode ser feita instantâneamente, ela exige que o personagem tire um tempo para pesquisar sobre o assunto. O Antecedente Aliados concede sucessos extras.

Status 6 - Lenda
Com esse nível de Status o Sabá do mundo todo falará sobre você e contará suas histórias e façanhas. Até mesmo repetindo seus motes e se vestindo como você. É possivel que alguns bandos o adorem como uma espécie de divindade menor.
- Alfaiatezinho de Praga
- Mikael Strigoi (Arcebispo)

Status 5 - Luminar
Com o Status de Luminar, você é consultado por Priscis e Cardeais para definir os destinos da seita. Auxilia o Arcebispo como seu braço (ou olho) direito. E é um possível candidato a Arcebispo também em caso de ocorrer alguma crise.
- The Rose (Bispo)
- Dimitri (Bispo)
- Gregor

Status 4 - Górgona
A Camarilla tem as Hárpias, a contrapartida do Sabá para elas são chamadas de Górgonas (invenção de um malkaviano antitribu maníaco por mitologia grega). Encarregadas de repetir e recriar boatos e rumores e de causar subidas e descidas extremas de status.
- Creamy Jade
- Yago Basilei
- Elizabeta
- Elias, A Baleia
- Sangris A Serpente
- Alfred Benezri
- Sabrina
- Beatrice Langou

Status 3 - Paladino
Os melhores guerreiros sabás. Chamados para colaborar com as tarefas mais perigosas nas quais não pode haver erro. Um Paladino competente pode facilmente se tornar uma Górgona. Mas se alguma coisa dar errado muitos voltam a ser Mastins novamente.
- Lótus Negra
- Miguel Santo Domingo
- Ytzhak
- Santiago De Soto
- Ezekiel, Lord de Montreal (Bispo)
- Reza Fatir, Dark Angel
- Marciej Zarnovich, O Anjo da Crueldade
- Margie Kan


Status 2 - Mastim
Os mastins também conhecidos como Cães de Guerra são a tropa de choque do Sabá. Os primeiros a atacar e defender a seita em qualquer frente que exista. Tanto de guerra quanto social ou mística. Sãos as peças chave do convento. Quem controla os Mastins controla o Sabá.
- Celeste
- Erinyi
- Frei Marc
- Raphael Catarari
- Soldat
- Marcus Bratovich
- Jacques Andrieux


Status 1 - Verdadeiro
Os membros do Convento que já começam a ter suas carreiras observadas dentro da seita. Colocando as Gorgonas de orelha em pé sobre o que estão fazendo.
- Cherubim
- Marie Ange Gagnon
- Molly 8
- Cristianus Leonel
- Sebastian Gaulet
- Caroline Bishop
- Alex Camille
- Pierre Bellamare
- Cairo, Lost Knight
- Irmã Evelyn
- Stephenie Le' Hereux
- Spider
- Midget
- Tears
- Dallilla
- Calliban Blackwood
- Lucy Ways


Status 0 - Trhall
As famosas buchas de canhão Sabá. Geralmente usados como batedores em território hostil ou então investigadores de mistérios potencialmente destrutivos. Os Trhalls que conseguem ser bem sucedidos em suas missões logo serão Sabás Verdadeiros e passam finalmente a obter respeito dentro da seita.
- Jacob The Glich
- Sebastian Dragusnov
- Lucius Manfred Kirszvein
- Constantine Rosenklint
- Azrael
- Mark Dennis

avatar
Mikael Strigoi
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 392
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Montreal

Ficha do personagem
Clã: Tzimisce
Geração: Oculta
Bando: Pally Masters

Ver perfil do usuário http://montrealbynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum