Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.

-V- Fragmentos de Vancouver: "Assunto: A onda é forte aqui brother..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-V- Fragmentos de Vancouver: "Assunto: A onda é forte aqui brother..."

Mensagem  Percival Schuttenbach em Dom Jan 25, 2015 11:36 pm

Fragmentos de Vancouver: "Assunto: A onda é forte aqui brother..."


De: ivan_mechupa@lemail.com
Para: paulaocamguebao@lemail.com
Assunto: A onda é forte aqui Brother...

Eaaae Parça, suave?

Mano, se não tem noção, você TEM QUE vir pra cá irmão, se não tá ligado manolo. Esse lugar é simplesmente sensacional. Por onde eu começo velho? Tipo, a começar que eu consegui me livrar daquela treta lá vindo pra cá neh? Só por isso já tá, oh, 10 de 10. E, se liga, além da senhora majestade pomposa, nosso Príncipe, aceitar qualquer tipo de exilado aqui irmão, ele ainda fez dessa cidade um "Safe Haven", tá ligado? É MERMAO, EU TO LIGADO, EU TBM NÃO ACREDITEI QUANDO EU VI RAPÁ. É isso memo, aqui é PROIBIDO matar qualquer outro membro, não importa a causa, como se a cidade fosse um grande Elísio, saca? É muito louco, até treta é meio embaçado, os malandro vai resolver num parque e tal, é osso. O foda, também, é que não pode matar ser humano, o que é um pé no saco, mas pela proteção que o Chefão oferece nois aceita neh rapá?
Outra coisa que eu ia falar, as festas aqui são fodas pra caralho, tem umas 3 ou 4 casas aqui que é toda a noite vei, e o melhor, devido a imigração hard que teve pra cá tem mina de tudo que é lugar vei, é chinesa, japonesa, haitiana, mexicana, tem até umas BR hu3 mano... Sdds <3. Enfim, tem uma beeela variedade de comida mano e ainda que essas casas são de Vampiros, ta ligado, ai da pra tocar o fole lá que nem da nada.
Tem umas bichisse do caralho aqui, tem muita puliça e os nego do príncipe enche o saco pra cacete. Aí é foda que fazer os esquemas lá fica mais dificil, ta ligado, mas sei lá, até agora não me pegaram. A cidade em sí é linda, maioria do tempo chove, mas dá pra guentar. E maaan, a coisa mais loka que tem aqui: Os manolo daqui se aliaram cos lobo vei, É VEI, COS LOBO. Se não tá ligado na parada mermão...

Vem pra cá vei, to brincando não. Dá uma ligada praquele meu amigo lá, ele vai te passar os esquemas pra to colar aqui. Ai, quando se chegar, agnt queima um pra comemorar, suave?
BORA, to te esperando ein Çamguebão, abrasssssss.

Ivan.

-V-
avatar
Percival Schuttenbach
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/01/2015

Ficha do personagem
Clã: Lasombra Antitribo
Geração: Oculta
Bando: Triumvirato de Vancouver

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum