Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.

-V- Vancouver: Uma Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-V- Vancouver: Uma Introdução

Mensagem  Percival Schuttenbach em Sab Jan 31, 2015 12:02 am

Vancouver: Uma Introdução.





" Suas luzes frias podem fazer-nos esquecer da vida, a chuva que cai, grossa e sombria no céu, nos cobre, nos guarda da condenação divina... Seus pinheiros anciões sussurram segredos de eras passadas e servem de abrigo para aqueles que um dia chamamos de inimigos... Vancouver é realmente a cidade mais apaixonante que já visitei em toda minha existência... Um mausoléu, um mausoléu onde todos podemos descansar, eternamente.... " - Marrie Chateubriand, Anciã Toreador.

Bem vindos a Vancouver! O grande mausoléu do mundo vampírico... Um verdadeiro lar para aqueles necessitados e um fenômeno tão belo e sombrio quanto os belos túmulos  onde para sempre descansam nossas presas...
No entanto, antes de mergulharmos de forma profunda em suas leis, peculiaridades e sua historia, necessitamos de uma rápida introdução para que todos tenham a base mínima para poder adentrar em um conhecimento mais profundo e complexo sobre a cidade...

O que é O Mausoléu?

A grande cidade de Vancouver e os domínios que a rodeiam, como cidades satélites e até certas áreas selvagens próximas ao centro urbano. Em suma, o Mausoléu estende-se até onde os braços do Príncipe de Vancouver possam chegar.

Quem guarda O Mausoléu?

O Grande Guardião, também conhecido como Príncipe, Percival Schutenbach, é "O Anjo que guarda aqueles que descansam nas sepulturas, tanto os que aventuram-se no sono eterno quanto aqueles que ainda andam pela noite", como diriam os mais românticos...

Com quem está O Mausoléu?

O posicionamento de Vancouver vai muito além da dicotomia "Sabá X Camarilla". O antigo Príncipe e fundador da cidade, Siegfried, amigo pessoal de Schutenbach, a criou para ser o refúgio para aqueles que desejam escapar da doença que a tanto parasita a raça cainita, o mesmo mal do qual o antigo monarca fugira.

Se não está nem com a Cruz, nem com a Espada, que leis regem a cidade?

As leis de Vancouver, as Leis do Príncipe, também conhecidas como Os Escritos em Pedra ou "Scriptum est lapis", para os mais cultos como, são "O conjunto de leis que formam o contrato social que rege a sociedade vampírica de Vancouver", como o próprio Siegfried definiu. Após sua morte pouco mudou e Schutenbach mantém a ordem não com punho de aço, mas sim, de titânio.

Como funciona o sistema político de Vancouver?

A estrutura política do Mausoléu funciona como uma Monarquia Legislativa, em termos mortais. Um conselho, composto por todos aqueles que carregam um Relicário. Este conselho discute e decide sobre tudo que permeia os assuntos externos do Mausoléu e em relação a Coalizão. Este conselho, chamada de Senado, é presidido pelo Guardião Percival Schutenbach, que executa as decisões do Senado. A concordância entre o conselho e Schutenbach nem sempre acontece, no entanto, prevalecendo vezes os punhos de Percival, vezes o peso político dos membros do Senado. Mesmo com suas eventuais discordâncias, em um ponto ambos pratos da balança política sempre acordam em um ponto, no de que é necessário manter a ordem na cidade, custe o que custar.  

Como opera o Príncipe de Vancouver?

O Guardião detém o trono por direito e pela força e governa de forma concordante com o conselho e em cooperação com seus dois irmãos mais novos, filhos de sangue do mesmo senhor que o abraçou, como um Triunvirato. Percival também é conhecido por ter dois ajudantes notáveis, uma Senechal e um Xerife, e por ter um grupo de subordinados carinhosamente apelidados de "Os Coveiros".

O que é A Coalizão?

A Coalizão é a aliança formal entre os Lobisomens e Vampiros de Vancouver. Em defesa do Coração da Cidade, algo de uma importância inestimável para os Garou e que veio muito bem a calhar para os Cainitas locais, o Príncipe Siegfried e as Autoridades Garou da época acordaram em um tratado sublime para que tal peça de importância pudesse sobreviver a maiores ameaças. Desde sua fundação, ocorrida durante a segunda metade do século XX, a Coalizão falhou apenas uma vez em defender o Coração da Cidade, durante os eventos ocorridos durante a Guerra Civil de Vancouver (1993-1995), o que acabou por gerar uma nova coalizão, que hoje garante o convívio pacífico entre as duas raças imortais.

O que foi a Guerra Civil?

A Guerra Civil de Vancouver, foi um conflito aberto entre forças divergentes de Vancouver que resultaram na destruição do antigo Príncipe Siegfried, na corrupção parcial do Coração de Vancouver e na quebra do antigo pacto entre Vampiros e Lobisomens. Felizmente uma aliança, Liderada por Percival Schutenbach e seus aliados, promoveu um ataque implacável as forças desordeiras e fundaram, em 31 de outubro de 1995, a Nova Coalizão em Defesa do Coração de Vancouver, que mantêm-se estável até os dias de hoje...
-V-
avatar
Percival Schuttenbach
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/01/2015

Ficha do personagem
Clã: Lasombra Antitribo
Geração: Oculta
Bando: Triumvirato de Vancouver

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum