Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.

Mikael Strigoi, O Anjo dos Cárpatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mikael Strigoi, O Anjo dos Cárpatos

Mensagem  Mikael Strigoi em Sex Nov 07, 2014 6:23 pm

Mikael Strigoi, O Anjo dos Cárpatos



Idade das Trevas:

Mikael teria nascido em uma fazenda Bratovich, na Transylvânia no ano de 1230 mais ou menos. Seu pai era o líder da comunidade brutal onde ele vivia. Mas a guerra dos tzimisce com os tremere trouxe o verdadeiro caos para sua vila.  Todo seu povo fora usado como bucha de canhão para um ataque frustrado a uma fortaleza tremere protegida por gárgulas.

Mikael, diz-se, foi o único sobrevivente. Os generais tzimisce impressionados com a competência do jovem renevante resolveram o tornar guarda costas pessoal deles. E como sempre gostaram de fazer com seus servos mais próximos, ousaram tentar deformar Mikael com todo os sadismo que a Vicissitude proporciona. Mas apesar da escravidão do sangue havia alguma coisa errada em Mikael. E ele não permitiu.
Durante uma manhã alaranjada nos céus da Transilvânia, Mikael, queimou os generais tzimisce que protegia até as cinzas e fugiu desesperadamente para longe dos Cárpatos.
Nessa época, Mikael já devia ter uns 50 anos. E quando a vitae vampírica o abandonara, ele começava a sentir os ossos cansados e o vento pesado e sombrio da velhice. Ele precisava de mais sangue. Assim acabou indo para Budapest.
Começou uma carreira como mercenário e ladrão em Budapest, negociando com muitos de seus " contratantes " por sangue vampírico. Mas isso chamou a atenção. E os tzimisce ficaram sabendo onde ele estava.
Darvag Grozny, o Terrível Açogueiro de Rus, foi o Demônio enviado para destruílo em uma noite chuvosa no Anquincum em Budapest. Uma antiga ruína de um anfiteatro romano.
Mas Mikael não se entregou facilmente. Ele lutou com o Açogueiro de Rus até as margens do amanhecer chuvoso que se anunciava, mas foi derrotado, como era de se esperar. Porém Darvag achou um desperdício destruir toda a índole guerreira e determinação do bratovich. E o Abraçou nas catacumbas do Anquincum naquela mesma manhã de tempestade.
Darvag levou Mikael com ele para seu refúgio. E Mikael já exausto dos dias desgraçados e sem perspectiva dos bratovichs ... aceitou o presente que lhe foi dado.
Com o passar dos séculos Darvag se perscrutara as sombras das almas vampíricas e se tornara uma espécie de filósofo de seu clã, apesar de continuar praticando tortura e desmembramento quando lhe sobrava algum tempo. E agora Mikael era seu caçador. Razoavelmente intelectualizado pelo seu senhor, mas ainda assim, um caçador.



Renascença e Era Vitoriana:

A Idade das Trevas se foi. E com isso Darvag se tornara um vampiro velho e ultrapassado. Enquanto Mikael a essa altura já era um tzimisce malicioso e astuto. Que estava na linha de frente dos tzimisce da Europa Oriental contra a inserção dos Garous Senhores das Sombras nas cidades mortais.
Talvez foi nessa época que Mikael fez os primeiros amigos na política. Um deles um dos líderes tzimisces mais respeitados, Sasha Vycos. Junto com Sasha e vários outros vampiros da região (inclusive o seu até as noites de hoje companheiro e melhor amigo, o Ravnos Antitribu Yago Basilei), eles formaram a comitiva vampírica que foi até a Convenção dos Espinhos. O evento que criara a Camarilla, o Sabá e principalmente A Máscara.
Quando Mikael viu Sasha Vicos arrancar o próprio pênis e enfiar na boca do ancião ventrue, manifestando assim sua opinião sobre a Máscara. Mikael sorriu. Mas sabia da tempestade que anunciava. Ele voltou para avisar seu Senhor Darvag sobre o que havia acontecido.
Mas Darvag era apenas cinzas. Os dias haviam mudado. Mas ele não.
Mikael e Yago então viajaram juntos pela Europa. E depois pela América. Foi na América do Norte. No estado do Texas quase na divisa com o México, Mikael teve uma surpresa inesperada.
Ele e Yago, eram uma equipe. E trabalhavam com outros bandos Sabás contra a Camarilla. Sempre foi assim.  Até 1873. 15 de Janeiro. Texas. Estados Unidos. Mikael conheceu uma nativo americana da nação Navajo, agora uma gangrel antitribu, Morte Rastejante. Ela manteve seu nome indígena depois do Abraço. Enfim, ela se tornou um pouco mais do que amiga para Mikael.
Agora Morte Rastejante (rebatizada de Nikita), Yago e Mikael resolveram montar um bando nômade. Que chamaram de Pally Masters ou Mestres Pálidos.



2ª Guerra Mundial
Durante a segunda guerra centenas de cainitas fugiram para a América para escapar da devastação. Mas os Pally Masters fizeram ao contrário. Foram direto para a Europa Oriental onde deram um trabalho do cão para os nazistas.
Os Tzimisce nem os sabás os mandaram fazer isso. Mikael queria defender as vilas inocentes da tragédia da guerra. Yago e Nikita iriam com ele até o fundo do inferno.
Os decadentes lordes dos Senhores das Sombras estavam apavorados e trabalharam junto com os Pally Masters naquelas noites sombrias e barulhentas.
Sim, Mikael lutou contra os nazistas e fez amigos entre os Garous. Mesmo assim nunca deixou o Sabá. Afinal era onde seus amigos estavam.



Anos 50: A Tragédia
Nos anos 50, os Pally Masters estavam de volta a América. Lutando por cidades fronteiriças entre os México e os Estados Unidos. Junto com outros bandos locais. Entre eles os Anjos Perdidos, cuja a ductus Carolina Valez começou a nutrir uma grande rivalidade com Nikita.
Por fim Carolina esperou estar sozinha com ela para fazer o que planejava. Carolina a convidou para um confronto de Monomacia com a presença de um Bispo Sabá enquanto Mikael e Yago estavam numa reunião de estratégia com vários Priscus da seita.
Carolina Valez não tinha poder para vencer Nikita. Mas sabia fazer aliados melho do que ela. O Bispo fora subornado. Todo o bando dos Anjos Perdidos atacaou a Navajo vampira. E ela acabou mutilada e morta. Tendo suas cinzas espalhadas em um palco onde na noite seguinte aconteceria um show de Buddy Holy.
Mas Budy Holly não foi o único que voltou a cidade na outra noite. Mikael e Yago também. E ao saberem do que aconteceu foram direto tirar satisfações com Carolina Valez. Mas a Lasombra tinha muitos aliados no Sabá. E Mikael fora empalado e posto em torpor em um caixão negro feito ébano e depois enterrado. Enquanto Yago desapareceu para nunca mais ser visto.



2003: Mikael Resurge

O Sabá perdera aquela cidade no norte do México. E tivera que sair de lá as pressas. A grande maioria nem saiu. E Mikael ficou esquecido.
A cidade cresceu, e a empresa de tratamento de esgotos teve uma surpresa horrível quando abriu o caixão negro e antigo que encontraram enterrado. 16 funcionários mortos.
Mikael despertou. E foi para Los Angeles.
Lá ele se reintegrou ao Sabá. Reeincontrou Sasha Vikos, seu antigo amigo, que assinou pessolamente uma carta de anistia por tudo que ele havia feito no passado. Além de lhe dar o endereço de Yago. Que estava morando em um kit net em Nova York
Os dois amigos se reincontraram e remontaram o Bando Pally Masters oficialmente. Mesmo que com apenas dois membros. Yago também sabia o paradeiro de Carolina Valez, a lasombra que destruíra seu grande amor Nikita. Ela era agora a Arcebispo de Montreal.
Mikael e Yago visitaram Sasha Vikos e perguntaram as possibilidades para obter sua vingança. Sasha apenas sorriu e os convidou para um festim de sangue.
Meses depois os Anjos Perdidos e principalmente Carolina Valez se viam desesperados pelas perseguições da Inquisição Sabá. E quando foram finalmente culpados. Mikael e Yago entraram vitoriosos na mansão da lasombra.
E obtiveram sua vingança ...
Mikael agora é o Arcebispo de Montreal, mas nem todos na cidade gostaram disso. Além disso Gharston Roland, O Andarilho, o Ravnos Antitribu do Bando de Carolina nunca foi encontrado...


avatar
Mikael Strigoi
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 392
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Montreal

Ficha do personagem
Clã: Tzimisce
Geração: Oculta
Bando: Pally Masters

Ver perfil do usuário http://montrealbynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum