Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.

Abella Toth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abella Toth

Mensagem  Connie Vail em Dom Nov 09, 2014 11:31 pm


Orfã de pais bruxos de uma antiga ordem em Quebec, a pequena Abella foi deixada aos cuidados de seus severos tios, Ernest e Josepha.
Com grande descaso com a criança, cuidaram-na até seus 7 anos. E então decidiram que ela já estava crescida o suficiente para ser mandada para um lar para crianças com "casos irrecuperáveis".  
Ela foi mandada para o Mount Castle Orphanage. O lugar em si não era nada receptivo, e haviam rumores terríveis sobre ele.
As crianças de lá viam Abella como uma "aberração". A única amiga que fizera foi uma mariposa, pela qual chamava de Matilda. Ela sempre a visitava a noite, quando a menina lia histórias escondida debaixo do seu cobertor (apenas com uma lanterna ligada).
Um dia Tommy, um menino gordinho que detestava Abella porque ela comia pouco e ele nunca conseguiu filar o almoço dela... Pegou Matilda e a esmagou brutalmente, largando suas asas amassadas e seus restos em cima de seu prato. Abella engoliu um suspiro, e com os olhos inundados de lágrimas de ódio... Cravou o garfo no estômago de Tommy, que caiu no chão sangrando e se contorcendo de dor!
Depois de vários casos tão violentos quanto esse, Abella passou a viver praticamente sempre na solitária.
Lá ela estava sob vigilância de um enfermeiro asqueroso que tinha a alcunha de Beorn! Ele era manco, e tinha três dentes de prata que acentuavam o seu rosto assustador!
Quando a garota completou 13 anos, Beorn começou a ter um fascínio doentio por ela... E passou entrar na solitária para dopá-la e violentá-la.
Após semanas de terror...  Abella tentava mostrar bom comportamento para que não tivesse mais que voltar pra lá. Mas o enfermeiro psicopata a perseguia e sempre fazia com que fosse arrastada e presa novamente.
Até que um dia, após ser libertada, Abella resolveu dar uma lição no seu agressor!
Utilizando-se de algumas aulas extras de química, de um padre pedófilo da instutuição, ela conseguiu a façanha de implantar uma tesoura de cortar unha em um DIL (aparelho anticoncepcional) e introduzi-lo nas suas genitálias com a ponta metálica levemente para fora...
Em uma noite em que Beorn pensou que Abella finalmente tinha cedido as suas sodomias... Teve o instrumento que usava para atormentá-la completamente mutilado e criando um chafariz de sangue que inundava toda a solitária!

A neve derramava o seu manto macio e silencioso sob o teto da instituição...
Mas naquela noite: um urro estridente de dor ecoava por todo o quarteirão!!!

Assim, aos 18 anos ela conseguiu fugir de Mount Castle para sempre. Depois disso, através de caronas pela estrada, ela esteve por várias cidades... Até chegar na Cidade do México, e lá mudar completamente o rumo da sua vida.
Trabalhava em um bar chamado El Buraco del Cuervo... Lá servia drinks e juntava dinheiro para comprar mais livros de química e alguns de ocultismo.  Sim, o sangue de seus pais ainda corria pelas suas veias... E foi ele que atraiu a atenção de alguém especial.
Alejandro Arguirre tinha negócios a tratar por aquelas bandas... E, invadindo os pensamentos de Abella, já com seus 23 anos, percebeu que ela poderia ter um potencial maior do que o de uma bargirl. Com um longo papo culto e se mostrando interessado nos livros que ela escondia debaixo do balcão, Alejandro a convidou numa noite para observa-la praticando alguns de seus experimentos, e ofereceu para ajuda-la a "explorar" mais as suas habilidades. Abella não acreditava muito que seus experimentos fossem dar certo, a única coisa que ela presava que fosse bem sucedida a aquela altura de sua vida tão desgraçada... Seria uma tentativa de suícidio. Mas aos poucos Alejandro foi mostrando a ela que ela tinha outras opções, e assim, deu-lhe o presente das trevas em um Abraço ao luar...
Abella e Alejandro viveram noites gloriosas na Capela Tremere da Cidade do México. Porém, como nem tudo dura para sempre... Houve uma estranha invasão enquanto os membros praticavam um festim de sangue. Alguma coisa ou alguém perseguiu Alejandro naquela noite, por ele não ter cumprido alguma ordem superior. Até hoje Abella não sabe e não entende o que aconteceu. Apenas sabe que ficou sozinha em um cenário de horror encoberto por sangue, membros e tripas....

Para fugir de mais um trauma que marcou sua vida... Abella veio para Montreal e atualmente integra o bando Rejeitados Pelo Diabo.
avatar
Connie Vail
Neófito
Neófito

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/11/2014
Idade : 29
Localização : Montreal

Ficha do personagem
Clã: Brujah
Geração: 9ª
Bando:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum