Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.
Montreal By Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucius Manfred Kirszvein

Ir para baixo

Lucius Manfred Kirszvein Empty Lucius Manfred Kirszvein

Mensagem  Lucius Manfred Kirszvein Sex Nov 21, 2014 5:06 pm

A biografia
Lucius Manfred Kirszvein nasceu em 1990 em Berlim , Alemanha , no mesmo ano da queda do Muro de Berlim. Lucius provinha do lado capitalista de Berlim , logo , fazia parte da pouca classe média alta que existia na época.
Dotado de uma inteligência incomum , Lucius optou , após o divórcio de seus pais , que eram comerciantes de especiarias(sua mãe possuía uma loja de antiguidades , alem de penhorar coisas , enquanto seu pai fazia empréstimos), quando tinha 11 anos de idade , seguir junto a seu pai e então deixou a Alemanha para morar em Montreal , onde almejava graduar-se em alguma instituição de ensino superior. A princípio , pensava em alguma área de biológicas , depois que cresceu e amadureceu melhor a mente , mudou os rumos de seu pensamento para as ciências humanas.
Começou Filosofia , fez por um ano , parou devido sua mãe estar gravemente doente , logo , resolveu voltar a sua terra natal e ficar a seu lado em seus últimos momentos. E assim foi , até chegar a morte dela , 2 meses depois.
Voltou a Montreal e decidiu recomeçar a vida acadêmica. Ainda estava nos seus 17 anos , possuía muito tempo para os estudos.
Começou então a cursar Economia , fez por meio ano até seu pai entrar em depressão e se envolver com drogas , trazendo constantes problemas para Lucius , que decidiu cuidar de sue pai de qualquer maneira. E assim foi por 4 infernais meses até seu pai ser encontrado enforcado na sala de estar de sua casa.
Anna Clarisnov
Lucius não possuía irmãos nem outros parentes em linha reta , o que sobrou de herança para si , resolveu aplicar para seus estudos , em honra a memória de seus pais , agora mortos. Então , resolver recomeçar mais uma vez , agora com 18 anos , conseguiu o feito de cursar Direito. Foi nesse período de graduação , quando já estava na idade de 20 anos que conheceu Anna Clarisnov , filha de russos nascida em Montreal. Anna foi a luz da esperança no coração adormecido e solitário de Lucius . Com ela a seu lado , Lucius sentia que finalmente poderia enxergar um futuro , um amanhã. Após se formar e conseguir um emprego de professor em uma outra Universidade ainda em Montreal aos 22 anos , sentia-se seguro depois de tantos anos.
O abraço
Tudo começou em uma noite de chuva forte , que gerou uma pequena gripe até descobrir que havia desenvolvido câncer pulmonar incurável em si. Lucius desabara emocionalmente mais uma vez...curiosamente , mesmo fazendo um tratamento a fim de retardar o desenvolvimento de sua doença , não deixou de ministrar suas aulas de Filosofia e Economia Aplicada ao Direito na Universidade que trabalhava. Pois possuía um dever a ser cumprido ali , e assim o faria enquanto pudesse.
Lucius não sabe quanto tempo passou sendo observado. Seu abraço aconteceu de maneira rápida enquanto estava sozinho em seu leito , já aos seus 24 anos de idade. A verdade é que o tratamento não estava rendendo tanto quanto deveria e Lucius já estava um caos emocional , coincidentemente , quando seu senhor decidiu Abraçá-lo , Lucius estava decidido a dar um fim a sua vida de vez , assim sendo , no hospital foi dado como morto e o corpo encaminhado para exumação , na noite em que acordou para sua nova não-vida , foi tomado conhecimento de que um corpo havia desaparecido do hospital.
A iniciação
-Minha iniciação? Se gostaria mesmo de saber , foi comum como a grande maioria , tive que cavar minha própria cova e depois ser enterrado para escapar com as próprias mãos...foi horrível , porém , curiosamente , me tornou um pouco mais...irredutível emocionalmente. Sim , é isso que acontece com todos , certo? A diferença na minha iniciação é que além do ritual da Pá , também tive que escrever uma narrativa de 16 páginas para o meu Senhor , sendo esta escrita feita com meu próprio vitae , o qual tive que retirar de mim através de múltiplas mutilações.
Seu recomeço na não-existência e opinião sobre ser Abraçado.
-Após a iniciação na Seita , meu Senhor me ensinou as coisas essenciais sobre o Sabá , toda a Hierarquia , toda a história (ou ao menos tudo que ele quis que eu soubesse) , sobre a malícia e a arte de ser um Cainita , e sobre o nosso clã , os Kiasyd , um clã raro e de poucos indivúduos. Mal comecei a existir como cainita e ele estabeleceu um local , um refúgio para que eu morasse , e , bom...é maravilhoso! Toda uma casa debaixo da terra , feita de paredes e piso de pedra , nos subterrâneos de uma biblioteca particular em um bairro nobre de Montreal.Fora também os poderes sobrenaturais que conseguiu aprender demasiado rápido , já que meu Senhor se mostrava , por vezes , contente , se não impressionado com meu rápido progresso.
-Eu perderia tudo que eu havia conquistado para uma maldita doença . Agora , uma nova chance me foi dada , e o melhor : o tempo agora inatinge meu ser , agora , posso ser paciente pois não preciso mais me preocupar com o tempo curto que uma frágil vida mortal dura. Agora posso adquirir bastante conhecimento , e informação é poder. Uma nova vida me foi dada , devo ao meu Senhor por isso , devo ao Sabá esta chance de ser útil. Se for merecedor suficiente , quem sabe consigo me tornar um exímio Bispo...
Anna...

Mote pessoal : “Não menospreze quem não se joga de peito aberto nas linhas de frente , meu caro...as vezes , duas linhas de palavras escritas podem mudar o rumo de uma guerra mais eficazmente que arrancar meia dúzia de cabeças...”
Montreal-presente
Havia o que? 3 meses apenas que havia sido Abraçado. A ‘’iniciação da Pá’ , como chamava , altera e muito a mente dos indivíduos , principalmente na questão da humanidade existente em si. Sua aparência havia mudado um pouco também , devido ao clã que fora agraciado.
Passava a maior parte do seu tempo disponível lendo os livros de ‘’sua’’ vasta biblioteca , já que não havia acontecido nada inusitado ainda.
25 dias atrás -
-Mas meu Senhor , não se sinta desrespeitado , mas...é racional deixar tão rapidamente uma...hã...cria sozinha?
-Não há com o que se preocupar , criança.-Ele me disse em um tom harmonioso-Você me surpreendeu com a rapidez a qual aprendeu as coisas que lhe passei conhecimento para que aprendesse , e, veja bem , eu sou um...pesquisador , partirei para buscar informações valiosas e reportar a Seita. Você ficará bem , na hora certa , a Seita irá lhe chamar para sua primeira grande empreitada , precisará entrar em um bando. Não se preocupe , fora os superiores que contatei sobre você , ninguém mais saberá tua linhagem.
E foi assim então que Lucius foi ‘descoberto’ em Montreal por um Bispo do Sabá , o Brujah Antitribu chamado Dimitri. Ele então disse que Manfred precisava ser iniciado em um dos bandos da cidade e o levou até a cobertura do Ductus de uma bando recém formado ; os Temidos pela Morte. Para apresenta-lo a eles...
Lucius Manfred Kirszvein
Lucius Manfred Kirszvein
Neófito
Neófito

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 29

Ficha do personagem
Clã: Kiasyd
Geração: Oculta
Bando: Temidos Pela Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos