Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.
Montreal By Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-V- Os Clãs: Um estudo biológico da cidade de Vancouver

Ir para baixo

-V- Os Clãs: Um estudo biológico da cidade de Vancouver Empty -V- Os Clãs: Um estudo biológico da cidade de Vancouver

Mensagem  Percival Schuttenbach Qui Abr 09, 2015 10:41 am

Os Clãs: Um estudo biológico da cidade de Vancouver

Segundo Thierry Bugles, importante teórico de Vancouver e regente da capela Tremere da cidade, é possível explanar a composição do Mausoléu usando do mesmo formato pelo qual se explica o corpo dos seres vivos (Ou talvez nem tanto).

Enquanto células são a unidade básica que compõe aqueles que respiram e exalam calor, para Vancouver isso se representa por meio dos indivíduos que ali residem. Únicos e trazidos pelas mais diversas razões torna-se impossíveis de descrever um a um e fazem com que a composição final da cidade se torne uma música plural e instigante, nunca antes ouvida. No entanto, a beleza da cidade não a blinda de uma análise fria e concreta da cidade, sendo seu objetivo o estudo ou o poder. Ainda restam analisar a segunda estrutura de poder mais básica das sociedades cainitas: Os Clãs.

Os Clãs do Mausoléu:

Gangrel: Talvez o mais importante e notável clã de Vancouver, o clã Gangrel foi aquele que esteve à frente das negociações originais com os lobisomens da região e ainda mantiveram esta mesma posição após a renegociação do Conclave após a Guerra Civil de Vancover. Aqueles que garantem a paz, a segurança e o diálogo em Vancouver. O Clã ganhou o apelido de “A Matilha” devido a seu comportamento animalesco e grupal e sua extrema proximidade com os lobisomens. É necessário notar, no entanto, que desde a última Guerra Civil um grupo isolado de Gangreis atualmente está se distanciando da política padrão do clã, caracterizando-se pela agressividade perante questões lupinas, a paranoia em relação aos vizinhos e o desrespeito por alguns costumes da cidade. (3 Vagas Dísponíveis)

Nosferatu: O mais organizado, forte e fiel clã de Vancouver. O Clã dos Nosferatus também teve sua participação nas negociações do conclave, sejam estas recentes ou antigas e apresenta uma estrutura interna que orgulharia os anciões mais antigos da Camarilla. Altamente fieis a seus aliados, apresentam-se como força uníssona nos debates para dentro e para fora do Mausoléu. O clã, apesar de não apresentar figuras individuais notáveis, apresenta uma unidade e representatividade fenomenais. (3 Vagas Disponíveis)

Toreador: Os filhinhos de papai de Vancouver apresentam-se em uma situação deveras confortável: Sem a possível ameaça de possíveis inimigos internos e externos os Toreadores da cidade gozam de uma possibilidade gigantesca para compor suas artes, sejam essas confeccionar pinturas, apostar rachas nas ruas vazias ou tecer intrigas. (2 Vagas Disponíveis - 1 Vaga Ocupada)

Tremere: A Capela de Vancouver foi uma invenção trazida pelo novo Príncipe de Vancouver. Conhecida por ser a única no mundo a ser desvinculada diretamente à Camarilla, os Tremere da cidade vem construindo suas ações de forma discreta e inteligente. Os boatos para sua aparição na cidade são muitos, e ainda mais são aqueles que duvidam de sua integridade, mas o fato é um só: A Capela se mantém firme a mais de 20 anos. (1 Vaga Disponível – 2 Vagas Ocupadas)

Ventrue: O glorioso Clã Ventrue, em Vancouver, é jogado às traças. Já possuiu em suas linhas o Príncipe da cidade e a principal Anciã com capacidade para confrontá-lo e hoje não possuem mais que um grupo relativamente numeroso de Ancillas donos de industrias extrativistas, empreiteiras e especuladoras. Se dividem basicamente em duas famílias, a De Loy e a Fournier, que articulam suas movimentações e tentam, ao máximo, cooptar os Ventrues recém chegados na cidade, muitas vezes gerando conflitos dentro do próprio clã. (3 Vagas Disponíveis).

Lasombra Antitribo: Se um Lasombra de Vancouver não está ligado a Schuttenbach ou ele logo estará ou logo não existirá mais. O Clã Lasombra goza da soberania total do Triuviratum de Vancouver, mesmo em números ligeiramente reduzidos à outros clãs, e isto os traz um mérito a muito buscado pela Antitribo Lasombra. Uma cidade de Verdade, por Lasombras de Verdade, para Vampiros de Verdade. Um grupo em especial chama a atenção. Carinhosamente apelidados de “Os Coveiros” são conhecidos por serem a força tática especial de Schuttenbach. Além destes e do mais que onipresente Príncipe é importante destacar seus Irmãos de Sangue, os outros membros do Triuviratum, Nicole e Francis Percival. (2 Vagas Disponíveis)

Brujah: Extremamente vigiados, os Brujah de Vancouver são, em sua maioria, anarquistas em tempos de folga. Alguns grupos que envolveram-se na última guerra civil, obviamente do lado de Schuttenbach, são notados. Um exemplo disso é o grupo que comanda o clube “The Chapel”, comandado por Sigrid Mortstein. Estes são conhecidos por um temperamento muito mais relaxado que de seus irmãos e por geralmente preferirem a cena Gótia à tão comum cena Punk entre o clã. Muitos outros Brujah presentes no mausoléu, no entanto, dizem que o fenômeno dos membros da “The Chapel” é apenas uma ilusão de mau gosto para angariar raços para Schuttenbach. (1 Vaga Disponível – 1 Vaga Ocupada)

Caitiff: Tão vigiados quanto os Brujah, mas sem um grupo sequer em destaque. Anarquistas em folga ou Caitiff sem rumo. Os que não somem misteriosamente, após muitos ou poucos convites para se retirarem, são recrutados como buchas de canhão para o Príncipe. (2 Vagas Dispiníveis)

Malkaviano: Só se sabe de dois Malakavianos na cidade: O Notável Necross, importante e antigo Ancião da cidade e um meliante ligado ao submundo e as más liguas da cidade. Percival mantém o olho firme em qualquer newcomer desse clã, visto a atitude imprevisivel dos mesmos. (2 Vagas Disponíveis).

Assamita: Os poucos Assamitas que passam por Vancouver ou estão dando uma pausa em suas caçadas fenomenais ou procuram uma forma de assassinar um membro que atualmente está sobre a proteção da cidade. Sendo qualquer uma das opções, os membros desse clã nunca quebraram uma regra sequer do Mausoléu e de certo são bem vindos por Schuttenbach, contando que sigam assim. (2 Vagas Disponíveis)

Giovanni: Os Giovanni são uma família. E isso não seria uma negação em Vancouver. Os Giovanni da cidade são membros de uma linhagem que se auto denomina “San Colosin”. Nada além de seu nome, porém, foi ouvido por aqueles fora do próprio Clã. (2 Vagas Disponíveis)

Ravnos: Fechando o Grupo dos 4 grupos vigiados de perto por Percival, os poucos Ravnos que encontram-se na cidade tem uma situação ainda mais complicada que os Caitiff, se é que isso é possível. Nunca se ouviu falar de um Ravnos que ficou mais de 3 dias na cidade... Tudo indica que isso é fruto do regime extremamente autoritário promovido por Schuttenbach. Vira e meche, entretanto, alguns param para descansar na cidade, mas não tardam em se mandar para outra quebrada. (2 Vagas Disponíveis)

Setitas: Nunca se viu um Setita na cidade. Não existe, no entanto, ressalva alguma a sua presença. Uma vez, dizem que um deles veio visitar o Príncipe. Ficou uma semana no abrigo de Percival e foi embora para nunca mais voltar. Fora esta lenda não sabem mais de nada. (1 Vaga Disponível)

Samedi: Dizem que nas partes menos vigiadas da cidade é possível achar um Samedi ou outro, principalmente nos guetos Haitianos. Oficialmente, no entanto, não existe registro nenhum membro desse clã... Isso pode ser perigoso para ambos os lados. (1 Vaga Disponível)

Ahrinames,Kyasid,Gargulas,Filhas da Cacofonia,Nagaraja,Kue Jiin: O que pode guardar os becos escuros de uma cidade no extremo norte do planeta, ainda mais com um regime tão peculiar como Vancouver? A resposta é: Tudo. Seja um Gargula que guarda o abrigo de algum ancião, até uma Ahriname correndo insanamente feliz com um filhote de Garou na boca..... Tudo é possível em Vancouver.... Ou quase tudo. (Interesse nestes clãs contatar o Mestre, importante anotar que só serão admitidos 1 de cada no cenário com boas justificativas de prelúdio.)

Nunca foram vistos e nunca serão, por uma razão ou outra, os seguintes clãs:Irmãos de Sangue, Percursores do Ódio, Capadócios, Salubri, Tzimisces, Baali, Filhos de Osíris, Anda, True Brujah, Danava e Laibon.
Percival Schuttenbach
Percival Schuttenbach
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/01/2015

Ficha do personagem
Clã: Lasombra Antitribo
Geração: Oculta
Bando: Triumvirato de Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos