Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Montreal By Night
Pally Masters Play By Forum

1º PASSO: Se Registre no fórum

2º PASSO: Entre em contato com o Narrador Mikael Strigoi via MP ou então faça Login no Chatbox do fórum.

3º PASSO: Entre em nosso grupo no Facebook: Fórum Pally Masters

4º PASSO: Divirta-se

IMPORTANTE:
Como os temas abordados nas crônicas do Sabá (e principalmente de Montreal) são bastante fortes se recomenda que os jogadores tenham 16 anos ou mais.
Montreal By Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-V- As leis de Vancouver: Parte 1 - Historia de legibus: A Historia das leis de Vancouver

Ir para baixo

-V- As leis de Vancouver: Parte 1 - Historia de legibus: A Historia das leis de Vancouver Empty -V- As leis de Vancouver: Parte 1 - Historia de legibus: A Historia das leis de Vancouver

Mensagem  Percival Schuttenbach Seg Fev 02, 2015 6:03 am

Historia de legibus: A História das leis de Vancouver


-V- As leis de Vancouver: Parte 1 - Historia de legibus: A Historia das leis de Vancouver S5v33d

A região que conhecemos hoje por Vancouver foi primeiramente povoada por povos aborígenes cuja presença pode ser datada até três mil anos no passado. Os resquícios de seus assentamentos ditam as bases dos estudos aborígenes hoje em plano na região.

O primeiro contato da região e de seus povos com o homem branco, no entanto, ocorreu no ano de 1792, com a chegada da frota inglesa sob o comando do Capitão George Vancouver. A chegada do homem europeu fez com que relações comerciais entre os exploradores e os nativos fossem estabelecidas e em 1862 foi fundado o primeiro assentamento permanente da região, a pequena vila de Gastown.

Este pequeno assentamento cresceu em torno de uma taverna e chamou a atenção do governo colonial que em 1870 cria o município de Granville, mais tarde renomeado em homenagem ao marinheiro que descobriu a região. A cidade então pode crescer em volta das atividades extrativistas na região, incluindo mineração e madeireiras.

Desde sua fundação até próximos ao inicio do século XX, a população cainita de Vancouver era pequena demais para que qualquer tipo de conflito interno, até super população não era nem uma sombra no caminho dos não vivos da cidade. Sua grande maioria era composta por páreas ou antigos membros em busca de paz e fuga dos conflitos do velho mundo. Devido a esse caráter, e ao fato de que não havia governo cainita de fato em Vancouver, a cidade ganhou a fama de um paraíso, onde os vampiros poderiam descansar, temporária ou eternamente, como em um mausoléu...

Com a chegada do novo século, no entanto, a situação mudou, seja porque conflitos entre as seitas tenham exarcebado-se, seja porque a fama de Vancouver tenha se espalhado ou porque simplesmente a partir deste ponto haviam mais vampiros no planeta, a população de Vancouver estourou, exigindo que fosse erguido alguma forma de organização, ou a antiga paz que reinava na cidade seria consumida pelo Caos e pelas guerras do mundo lá fora.

Foi no ano de 1940 que Siegfried, na época o membro mais antigo e poderoso do local, tomou as rédeas do poder e se declarou Príncipe de Vancouver. Na época não houve uma discordância sequer e junto de seus aliados, Siegfried construiu as bases para seu poderio que hoje ainda definem muitas características do Mausoléu.

Cerca de trinta anos depois, a eficiência destas leis e do sistema imposto pelas botas e punhos do Príncipe atraíram a atenção de um garou de nome Richard Daly, por mais estranho que fosse, um homem de negócios, que viu potencial, devido a sabedoria e controle de Siegfried sobre sua cidade, para uma aliança entre os dois inimigos de longa data. Com a ajuda dos cadáveres, os garous  da Columbia Britânica poderiam acertar, com muito mais força e eficiência, as grandes companhias e industrias que erguiam suas garras sobre a mãe natureza da região.

Durante a guerra civil de 1993 a 1995 as leis e estruturas de poder da cidade foram estraçalhadas. A sociedade cainita entrou em guerra civil e o espírito de Gaia na região correu sério perigo. Isto gerou um estado de anomia total na cidade onde nada era respeitado. Felizmente um grupo denominado de 'A Nova Coalizão' tomou a cena e conseguiu suprimir todas as forças antagonistas e restaurar a ordem em Vancouver. A cidade, no entanto, nunca mais voltou ao seu estado de paz como era antes e nem suas leis foram tão receptivas novamente...
-V-
Percival Schuttenbach
Percival Schuttenbach
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/01/2015

Ficha do personagem
Clã: Lasombra Antitribo
Geração: Oculta
Bando: Triumvirato de Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos